Dois homens presos em Itapoá pelo crime de receptação.

Dois homens presos em Itapoá pelo crime de receptação.

19/10/2021 0 Por Clic

Na manhã da última segunda,19, por volta das 11h, durante rondas na Avenida Pérola do Atlântico, Policiais Militares se depararam com dois homens carregando alguns pertences, entre eles uma caixa de som.

De imediato foram abordados e qualificados, indagados sobre a origem da caixa, um deles relatou ter ganhado de um amigo de Blumenau-SC, logo após, o outro homem relatou uma versão diferente, dizendo que compraram a caixa, porém não soube informar a loja e nem de quem adquiriram o objeto, tão pouco teriam a nota fiscal do produto.

Diante dos fatos a Guarnição PM entrou em contato com o Central Regional de Emergência CRE sobre os e os objetos com eles encontrados. Repassada a informação, foi de imediato informado a guarnição sobre relatos de um furto ocorrido em que a proprietária pertence a um dos Grupo da Rede de vizinhos, segundo ela, os objetos levados eram idênticos ao encontrado na posse dos homens, ela ainda informou que possuía nota fiscal da caixa de som.

 

Diante das informações obtidas, foi realizado contato com a vítima a qual compareceu ao local, realizando o reconhecimento do produto, bem como apresentando a respectiva nota fiscal. Ao informar os autores sobre a condução até a Delegacia para esclarecimento dos fatos, um dos homens mudou o seu relato, dizendo que havia achado a caixa na frente de uma obra e que jamais iria furtar algo de alguém.

Sendo assim, a guarnição conduziu ambos para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá. Já na Delegacia a vítima ainda reconheceu que a bermuda e o chinelo que um deles usava era de seu marido.

Fonte: Polícia Militar de Itapoá