Mais de 100 quilos de fio de de cobre são apreendidos durante operação em Itapoá.

Mais de 100 quilos de fio de de cobre são apreendidos durante operação em Itapoá.

12/11/2021 0 Por Clic

Uma operação conjunta entre Polícia Militar de Itapoá, Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, Vigilância Sanitária, Epidemiologia, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Planejamento, CELESC e OI Telecom resultam em diversas notificações pelos órgãos municipais e apreensão de mais de 100 quilos de fios de cobre. Uma pessoa presa.

Nesta sexta-feira, 12, às 8h foi desencadeada uma série de fiscalizações em comércios de reciclados e sucatas. O intuito era a integração de todos os órgãos buscando a prevenção da Ordem Pública.

Mais de 7 locais foram fiscalizados, sendo confeccionadas diversas notificações pelos órgãos municipais e apreensão pela Polícia Militar de mais de 100 quilos fios por receptação.

 

Ressalta-se que os técnicos da Celesc e OI Telecom reconheceram parte do material apreendido.

O responsável pelo local onde foram apreendidos os fios de cobre foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil pela receptação com todo o material para demais procedimentos.

Quem foi vítima de furto de fio e reconhecer algum dos materiais, pode deslocar de posse do Boletim de Ocorrência até a Delegacia da Polícia Civil para confirmar e retirar o material.