Dois homens são presos com uma arma e carro roubado em Itapoá

Dois homens são presos com uma arma e carro roubado em Itapoá

28/12/2021 0 Por Clic

Por volta da 01h desta madrugada, 28, uma equipe policial foi informada sobre um roubo de veículo na Rua 630, em Itapoá, as vítimas repassaram os dados do ocorrido e as equipes seguiram em rondas, as vítimas relataram que um dos autores estava com uma arma e que ele havia efetuado um disparo para intimida-los, eles levaram o veículo Reanut/Sandeiro.

O veículo foi encontrado por uma equipe em uma rua próxima ao local do roubo enquanto a outra equipe seguia na busca pelos autores, sendo eles localizados na faixa de areia fugindo sentido ao Balneário Barra do Saí.

 Populares informaram que os dois homens haviam efetuados mais dois disparos para o alto para assusta-los.

Os autores tentaram se esconder dos policiais na área de restinga, onde a guarnição realizou um cerco no local e tentou aborda-los, sendo que neste momento um deles, fez menção a sacar da cintura a arma, momento em que um dos policiais efetuou um disparo de arma, momento em que o autor então jogou a arma na restinga, eles recebem voz de prisão.

A arma localizada tratava-se de um revólver calibre 38, com 01 munição intacta e 03 deflagradas.

As vítimas reconheceram os autores, um deles com diversas passagens criminais. Eles foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Itapoá para os devidos procedimentos.