Três homens foram presos por sequestro relâmpago em Itapoá.

Três homens foram presos por sequestro relâmpago em Itapoá.

11/03/2022 0 Por Clic

Na madrugada de hoje, 11, por volta da 1h, uma equipe policial foi acionada para verificar um veículo tipo Taxi em atitude suspeita em um posto de combustível da cidade, segundo denúncia, seriam 05 homens e uma mulher.

Durante o deslocamento, a equipe foi informada de que o veículo seguia pela avenida Celso Ramos onde foi logrado êxito na abordagem.

No carro estavam além do motorista, uma senhora, e mais 03 homens, que foram devidamente abordados e na busca pessoal nada de ilícito com eles foi encontrado, porém no carro, sob o banco da frente haviam um simulacro de pistola.

 

Após localizar a arma, a mulher que estava no veículo informou que estava sendo vítima de sequestro pelos homens.

A vítima relatou as policiais que estava em sua residência quando foi rendida por eles, onde um deles estava com a arma, que eles obrigaram ela e o filho a entrarem no veículo e que o filho foi agredido com coronhadas, mais que quando parara no posto de combustível seu filho conseguiu fugir, após a fuga de seu filho obrigaram a vítima a retornar na sua casa para buscar cartões de banco para realizar um saque no valor de R$ 2.000,00, mais durante o deslocamento o taxi foi abordado.

A equipe ainda deslocou até o posto de combustível e localizou a outra vítima.

Os autores receberam voz de prisão e foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos.