Polícia desarticula organização criminosa responsável por roubo e tráfico na cidade de Itapoá.

Polícia desarticula organização criminosa responsável por roubo e tráfico na cidade de Itapoá.

21/03/2022 0 Por Clic

Nesta segunda-feira (21/03/2022), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Itapoá, em ação conjunta com a Polícia Militar, desarticulou uma Organização Criminosa responsável por tráfico de drogas e diversos roubos ocorridos nas últimas semanas na cidade de Itapoá.

Após diligências realizadas no intuito de levantar informações sobre residências suspeitas de armazenar drogas e objetos roubados, dois veículos foram abordados após saírem da residência. Em um dos veículos havia grande quantidade de dinheiro e objetos roubados.

Dentro da residência foram encontrados grande quantidade de droga, tais como, maconha, crack, cocaína, grande quantidade de dinheiro e diversos objetos roubados nas últimas semanas na cidade de Itapoá. Na residência estavam 04 homens e 01 mulher, todos com ficha criminal extensa.

A Polícia Militar ressalta que nas últimas semanas foram praticados mais de 14 crimes, entre roubos e furtos na cidade de Itapoá/SC, sendo que em vários roubos as vítimas foram amarradas e mantidas sob a posse dos assaltantes por horas.

Quatro homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para as providências cabíveis.