Tino toma posse como prefeito interino de Garuva.

Tino toma posse como prefeito interino de Garuva.

17/01/2023 0 Por Clic

O vice-prefeito, Plotino de Bitencourt – Tino, assume por 14 dias a liderança da Prefeitura Municipal de Garuva, a partir desta quinta-feira, dia 19 de janeiro, em razão das férias do Prefeito, Dr. Rodrigo Adriany David. O ato de transmissão de cargo ocorreu no Gabinete do Chefe do Executivo na tarde desta terça-feira, com participação de vereadores e secretários municipais.

Na ocasião, Dr. Rodrigo desejou um bom trabalho ao vice-prefeito e destacou a confiança no agora prefeito interino.

“Este será um ano com muitas conquistas para Garuva, que trarão grandes benefícios para a população. O município estará em boas mãos durante o mês de janeiro. Confio muito no Seu Tino e trabalhamos em todos estes anos juntos para que Garuva cresça cada dia mais”, pontuou.

Tino, por sua vez, agradeceu a confiança nele depositada, destacando que dará seguimento aos trabalhos que vêm sendo executados.

“Vamos dar continuidade aos trabalhos e manter os serviços que a cidade precisa. O negócio é ser sério, honesto e transparente. Fico orgulhoso de estar recebendo o cargo do Dr. Rodrigo, que confiou em mim. Podem deixar que vou trabalhar muito”, disse o vice-prefeito.