Durante abordagem em bar, PM de Garuva prende homem com duas armas e munição.

Durante abordagem em bar, PM de Garuva prende homem com duas armas e munição.

18/12/2023 0 Por Clic

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Garuva na noite do último domingo (17), por posse de arma de fogo com sinal identificador adulterado, posse de arma branca ou simulacro e Resistência, a prisão aconteceu em um bar na localidade do bairro Jardim Garuva.

De acordo com a PM, após receber a denúncia que um homem estaria no referido estabelecimento comercial com duas armas de fogo, a guarnição solicitou apoio do policiamento Tático de Joinville e então efetuou a abordagem no referido local.

Foi feito uma varredura revista nos presentes, sendo que com um homem de 50 anos foi localizado uma arma falsa, modelo pistola a gás e uma garrucha calibre .38, carregada com duas munições e pronta para uso.

O suspeito tentou impedir a revista pessoal e resistiu á prisão, precisando ser contido pelos policiais com o uso da força.

O homem foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois apresentava escoriações leves decorrentes da resistência, sendo medicado e liberado logo em seguida. Diante dos fatos, o homem e as armas foram apresentados ao delegado de plantão da central de polícia de Joinville.