Adolescente assassinada em Joinville estudou em Garuva e foi Aluna Nota 10

Adolescente assassinada em Joinville estudou em Garuva e foi Aluna Nota 10

29/11/2019 0 Por Clic

A Adolescente Maria Clara Bordin Guilherme morta na madrugada desta sexta-feira (29) em Joinville morou em Garuva até o ano passado e estudou na Escola Municipal Iça Mirim, onde recebeu no ano de 2016 o título de aluna Nota 10.

Maria Clara tinha 12 anos e estava morando com a mãe em Joinville, ela morreu com um tiro na cabeça juntamente com o padrasto no bairro Iririú, na zona Leste da cidade.

A Polícia Militar registrou que, ao chegar ao local, a porta estava trancada por dentro e a mãe estava do lado de fora. 

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Segundo a versão da mãe à Polícia Civil, ela estava terminando um relacionamento com o homem e havia chamado a menina para ir embora da casa com ela quando o ex-companheiro entrou em surto e atirou contra a menina. Em seguida, cometeu suicídio.

Segundo o delegado Murilo Batalha, da Delegacia de Homicídios de Joinville, a mãe estava em choque e será ouvida novamente em depoimento nos próximos dias. Ele informou que o homem era João Fabio Salles de Borba, mais conhecido como João Silva, e tinha 43 anos. O nome da menina era Maria Clara Bordin Guilherme.

Mais tarde, ainda na manhã do crime, o delegado Dirceu da Silveira Júnior afirmou que seguirá, na investigação, a hipótese de que o padrasto cometeu o crime.

 

​Com informações do A Notícia