Réveillon em Garuva terá apenas fogos de artifícios coloridos, afirma Prefeitura.

Réveillon em Garuva terá apenas fogos de artifícios coloridos, afirma Prefeitura.

31/12/2020 0 Por Clic

A Prefeitura de Garuva divulgou nesta quinta-feira (31) que o réveillon preparado pelo município aos garuvenses será com apenas fogos de artifícios coloridos, em uma queima de 5 minutos. A informação foi feita pela Página da Prefeitura na rede social facebook, onde também foi solicitado que a população não utilize fogos de artifício em suas casas.

Confira abaixo a informação integral divulgada pela Prefeitura de Garuva.

 

2020 foi um ano de muita luta, de muitas perdas, de muitos danos. Mas juntos passamos por todos esses momentos com muita força e determinação. Passamos por alagamentos, ciclone-bomba e uma pandemia mundial. Nos reinventamos e em um pouco tempo já estávamos reerguidos.
Neste ano, faremos um réveillon apenas com fogos de artifícios coloridos, por cerca de 5 minutos, no centro da cidade. Pedimos a população para que não utilize fogos de artifício nas suas casas. Não iremos ter festas e nem eventos, o momento ainda não nos permite.
Ainda não podemos comemorar juntos, mas fica a nossa esperança de que 2021 seja o ano da virada.

2020 foi um ano de muita luta, de muitas perdas, de muitos danos. Mas juntos passamos por todos esses momentos com muita…

Publicado por Prefeitura de Garuva em Quinta-feira, 31 de dezembro de 2020